Jovem raptado por rivais em bar é achado morto amarrado à pedra em rio de MT
Dois suspeitos foram presos em Sorriso e confessaram a participação no crime; vítima teria sido morta estrangulada.

Da redação | RDNews
Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, foi encontrado morto, no Rio Lira, em Sorriso (MT), na manhã desta terça-feira (02). A vítima havia sido sequestrada, em um bar, na zona leste da cidade, na tarde de domingo (31). A suspeita é que a vítima integrava uma organização criminosa rival. Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime.
Em entrevista à imprensa local, o delegado de Polícia Civil, Bruno França, detalhou que após a denúncia do sequestro foram realizadas buscas pela região, de modo que dois suspeitos foram localizados e presos, nesta segunda-feira (1º).
“Ontem nós obtivemos sucesso em prender dois envolvidos diretamente no crime [que] confessaram o delito e expuseram detalhes de como ocorreu, toda a dinâmica (…) [Gabriel] é identificado pelos criminosos em um bar na zona leste, é sequestrado junto com a namorada, submetido a um tribunal fictício e executado de forma covarde. Segundo os envolvidos, ele foi morto por estrangulamento com uma corda, corpo foi amarrado em uma pedra e atirado ao rio”, disse França.
Ainda segundo o delegado, após a confissão da dupla o Corpo de Bombeiros foi acionado e os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo de Gabriel e também a moto da vítima. “Ambos atirados ao rio para serem ocultados”, destacou Bruno França.
“Nós comunicamos à família e, repito, agora a gente passa para uma ‘caçada humana’, uma fase de captura dos envolvidos, para que sejam presos e entregues ao Ministério Público para responder a ação penal”, conclui o delegado.