Polícia

Jovem que dizia ser do CV é morto e decapitado por desafeto após bebedeira

Corpo de vítima foi achado na segunda (7), mas crime ocorreu na madrugada do último domingo (6); este ano é o 2º a ser decapitado, o 1º foi em Lucas.

Allan Pereira | RDNews

Após ser assassinado e decapitado a golpes de facas, o corpo do jovem Alex Otávio Sena de Oliveira, de 23 anos, foi localizado em uma região de mata de Nova Mutum (MT). O cadáver foi encontrado, nesta segunda (7), pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito do homicídio, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, os fatos começaram na madrugada do último domingo (6), em uma residência do Distrito Pontal do Marapé de Nova Mutum. O suspeito contou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e tiveram um desentendimento.

Alex passou a ameaçar o suspeito dizendo que era membro do Comando Vermelho e que avisaria os demais integrantes para represálias.

Diante da ameaça, o suspeito saiu do local e foi para a praça, mas ele foi perseguido com Alex que estava com uma faca.

Alex desferiu golpes no suspeito, que acertaram sua cabeça e pescoço. Em seguida, entraram em luta corporal. O suspeito conseguiu tomar a faca do jovem, que saiu pedindo socorro.

Contudo, a vítima foi alcançada pelo suspeito, que desferiu vários golpes em Alex ao ponto de separar a cabeça do corpo.

Após os fatos, o suspeito colocou o corpo na motocicleta, que estragou no percurso. Foi então até o fundo de um sítio em um cavalo e escondeu o corpo na mata. Até o registro do boletim de ocorrência, o corpo não foi localizado.

O suspeito foi conduzido para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

A decapitação de Alex ocorre 16 dias depois do jovem Gediano da Silva, mais conhecido como Gegê, foi morto em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) no dia 24 de janeiro. Após ser decapitado, os criminosos enrolaram a cabeça da vítima em um saco de lixo e descartaram na avenida Goiás, do bairro Veneza. Duas pessoas foram presas, inclusive uma integrante que ocupa função de disciplina no Comando Vermelho, a suspeita Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo