Jovem morre em confronto com a polícia um dia após tentar assassinar mulher em Bom Jardim de Goiás
Suspeito reagiu à bala abordagem da guarnição da Companhia de Policiamento Especializado e acabou alvejado.
Da redação | Rede da Notícia
Um jovem de 19 anos, identificado como João Ricardo Martins da Silva, morreu na noite desta sexta-feira (01), em um confronto com a Polícia Militar, na cidade de Bom Jardim de Goiás.
O homem era suspeito de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (31), onde uma jovem de 18 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram a região do ombro, peito e coluna. A vítima foi encaminhada para a cidade de Goiânia (GO), devido à gravidade dos ferimentos.
Após o crime, a PM iniciou diligências para descobrir a autoria da tentativa de homicídio e conseguiu identificar o suspeito.
De acordo com a polícia, ao ser abordado por uma equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), ele reagiu, atirando contra a guarnição. A equipe revidou e o atingiu.
Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e foi a óbito no hospital do município. Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais.
Informações preliminares indicam que a tentativa de homicídio foi motivada por um “acerto de contas”, entre facções rivais.
O caso será investigado pela Polícia Civil.