Jovem mata padrasto a tiros após ver mãe ser agredida no interior de MT
O rapaz fugiu em uma moto logo após cometer o crime.

Cecília Nobre | RDNews
Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, está foragido, suspeito de matar o padrasto, Flávio Aragão Gadzisk, de 46 anos, a tiros, na noite de domingo (28), em Terra Nova do Norte (MT). Segundo testemunhas, a vítima teria agredido a mãe do jovem momentos antes do homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, a família estava em uma casa, consumindo bebidas alcoólicas, quando o casal começou uma discussão, que evoluiu para agressão física de Flávio contra a esposa. Em determinado momento, Flávio teria empurrado a mulher e ordenado que ela saísse de casa.
Diante da agressão sofrida pela mãe, o filho dela e enteado de Flávio, ficou indignado com a cena, pegou uma arma que estava no local e atirou duas vezes contra o tórax do padrasto, que caiu no chão. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta Honda Bros 160 preta.
A vítima foi levada para o hospital por testemunhas, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu.
No hospital, os policiais conversaram com as testemunhas e realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. A esposa da vítima, mãe do suspeito, disse à polícia que sofria violência doméstica.