Cidades

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Barra do Garças

Segundo a PM, 17 pacotes de crack, uma balança de precisão, R$ 1,7 mil em dinheiro, quatro celulares e cinco munições de calibre .380 foram apreendidas.

Da redação | Rede da Notícia 

Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (15), em Barra do Garças, suspeito de tráfico de drogas. Com ele a Polícia Militar apreendeu ‘trouxinhas’ de crack e materiais utilizados para o comércio de entorpecentes.

A prisão do suspeito ocorreu durante diligências para a prisão dos suspeitos na tentativa de homicídio contra um policial militar no Jardim Nova Barra. Durante o policiamento ostensivo, os policiais abordaram três pessoas suspeitas próximo a um veículo.

Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos jogou um pacote ao chão e mesmo com a emissão de ordens de parada, o jovem desobedeceu a guarnição policial e tentou se evadir, quando acabou sendo interceptado.

Na revista pessoal e na residência do suspeito, os PMs encontraram 17 pacotes de crack, uma balança de precisão, R$ 1,7 mil em dinheiro, quatro celulares e cinco munições de calibre .380.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo