Jovem é preso após violar e dormir em túmulo do avô em cemitério de MT
Um funcionário do cemitério chamou a polícia após flagrar o jovem saindo de dentro do túmulo do avô, falecido há cinco anos.

Do g1 MT
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por violação de sepultura, no cemitério municipal de Alto Taquari (MT), nesta terça-feira (22). Ele foi flagrado por um funcionário do local saindo de dentro do túmulo do próprio avô, falecido há cinco anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 6h30, quando o trabalhador chegou ao cemitério e viu o jovem saindo de uma das gavetas funerárias. Ele reconheceu o suspeito e acionou imediatamente a Polícia Militar.
Os policiais foram até o local e encontraram o homem nas proximidades da sepultura violada. Questionado, ele admitiu que passou a noite e dormiu dentro do túmulo do avô.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial entrou em contato com o pai do rapaz, que informou que o filho é usuário de drogas, já passou por quatro internações em clínicas de reabilitação e apresenta problemas neurológicos.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violação de sepultura.