Jovem é espancada por ex-marido ao buscar filhos na casa da mãe dele
Vítima foi ameaçada e xingada; suspeito fugiu do local antes da chegada da PM.

Thalita Queiroz | RDNews
Uma jovem de 18 anos foi agredida por seu ex-marido, na madrugada deste sábado (18), em Poconé (MT), ao tentar buscar seus três filhos com o suspeito, na casa de sua ex-sogra. A mulher relatou ainda que foi chamada por nomes ofensivos enquanto recebia tapas do ex-companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito foram casados e são pais de três crianças. A jovem relatou que havia feito um combinado com o ex-companheiro de que ele ficaria com os filhos aos finais de semana. No entanto, devido ao trabalho recente da moça no período noturno, ela pediu que o suspeito ficasse com os menores também na sexta-feira e disse que buscaria os filhos ao final do expediente.
Ao chegar na casa da mãe do suspeito, onde as crianças estavam, a vítima foi cercada pelo ex-marido, que disse que ela não levaria nenhum dos filhos, puxou-a pelo braço, deu um tapa em seu rosto e a arrastou para o quarto da residência, passando a agredi-la ainda mais fisicamente. No ato, o homem ainda a chamou de palavras de baixo calão.
A agressão foi interrompida pela mãe do suspeito, momento em que a vítima pegou seu celular para gravar o que estava acontecendo e afirmou que chamaria a polícia, causando a fuga do suspeito do local.
Apesar das buscas, o suspeito ainda não havia sido encontrado até a formulação do boletim de ocorrência. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.