Polícia

Jovem de 22 anos é espancada e quase morta; suspeito foi preso ao tentar se esconder

Segundo a equipe médica, vítima tinha hematomas na faca, barriga e teve um dos braços fraturados.

Yuri Ramires | Gazeta Digital

Jovem de 24 anos foi preso, na madrugada deste domingo (6), após tentar matar uma mulher, de 22 anos, na cidade de Guarantã do Norte (MT), com golpes de arma contundente. Vítima está hospitalizada em estado grave.

De acordo com as informações, passava das 4h quando a polícia foi acionada via 190, assim que populares informaram que uma mulher estava caída em uma casa da cidade, vítima de uma tentativa de homicídio.

Testemunha contou que recebeu uma ligação da vítima pedindo socorro e que, quando chegou na casa, ouviu muito barulho. Ao subir no muro, a testemunha flagrou o suspeito agredindo a vítima com golpes de uma arma branca, que pode ser machado ou enxada. O suspeito fugiu em seguida.

Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o resgate da jovem e a levou para uma unidade de saúde. Enquanto a ocorrência era registrada, uma nova denúncia relatou que um homem sujo de sangue foi flagrado correndo pela rua. As equipes saíram em diligência e encontraram o suspeito.

Ele estava tentando se esconder em um terreno baldio. Ele foi abordado e preso. Segundo a equipe médica, vítima tinha hematomas na faca, barriga e teve um dos braços fraturados. Ela está inconsciente e em estado grave. A casa onde o crime aconteceu estava toda revirada e há indícios de luta corporal entre vítima e suspeito. Caso segue sob investigação.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo