Cidades

Jovem de 20 anos morre carbonizado preso às ferragens de veículo; vídeo mostra imagens fortes

Colisão envolveu um caminhão de transporte de leite e um veículo de passeio.

Ratinho Notícias/São Luís dos Montes Belos

Na manhã desta sexta-feira 28), um choque entre um caminhão com dois tanques para transporte de leite e um carro de passeio, no trevo de acesso a Córrego do Ouro (GO), na GO-164, que liga as cidades de São Luís a Sanclerlândia (GO), ceifou a vida do jovem identificado como Alexandre Rodrigues Siqueira, de apenas 20 anos.

Com a força do impacto o caminhão chegou a subir em cima da ilha do trevo, momento em que os veículos pegaram fogo. Pessoas que passavam pelo local ao ver a cena até tentaram ajudar, mais o fogo se alastrou rapidamente, não sendo possível retirar a vítima que estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão não ficou no local e não foi identificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rápido no local, mais devido ao tanque de combustível do caminhão ter explodido, o fogo já havia consumido os automóveis.

Segundo um irmão da vitima, que estava no local, Alexandre estava morando ultimamente no estado de Mato Grosso e estava a passeio na região visitando os familiares. Alexandre havia vendido o carro um GM Astra para uma pessoa na cidade de São Luís e estaria vindo da cidade de Buriti de Goiás, cidade onde mora a sua avó, para entregar o carro para o comprador, mas, infelizmente, aconteceu o trágico acidente. Não se sabe ainda a causa.

O caminhão e o carro de passeio ficaram completamente destruídos. A Policia Estadual Rodoviária (PRE/GO), preservou o local e controlou o trânsito até a chegada do IML e da Polícia Cientifica e um guincho foi acionado para a retirada dos veículos do local.

Este trevo já é conhecido pelos vários acidentes já registrados. Várias pessoas já perderam suas vidas no local, um redutor de velocidade poderia evitar outros acidentes.

A reportagem tentou falar na GOINFRA para ver a possibilidade da implantação de uma lombada eletrônica no trevo e aguarda resposta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo