Jovem de 19 anos é presa por maus-tratos e agressão ao filho de seis meses em Confresa
Testemunhas informaram que ela chegou a estrangular a criança.

Da redação | Rede da Notícia
Uma jovem de 19 anos foi presa na noite de sexta-feira (18), suspeita de lesão corporal e maus-tratos contra o filho de seis meses de idade, em Confresa (MT). Testemunhas informaram que ela chegou a estrangular a criança.
A Polícia Militar foi acionada por uma adolescente de 16 anos, irmã da suspeita, que relatou que a jovem havia passado o dia fora de casa ingerindo bebida alcoólica e fumando.
A irmã contou que a suspeita chegou de carona em um veículo, e que o condutor do automóvel informou que ela havia agredido algumas pessoas e o próprio filho.
A menor afirmou que ao pegar o sobrinho no colo, a irmã a atacou, chegando a estrangular a criança, sendo parcialmente contida por vizinhos.
De acordo com a guarnição, a suspeita foi localizada em estado de fúria, no bairro Setor da Saúde, e foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-la.
Ainda segundo a equipe, diante dos familiares que acompanharam a ação, a mulher se jogava ao chão e contra a parede, causando lesões no corpo e cabeça.
A equipe do Samu foi acionada e conduziu a suspeita para o hospital municipal para aplicação de sedativo.
O Conselho Tutelar acompanha o caso.