Jovem de 18 anos é preso em Barra do Garças suspeito de esfaquear o próprio pai
Após esfaquear o pai, o jovem empreendeu fuga, porém, foi localizado pela Polícia Militar.

Da redação | Rede da Notícia
Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (12), em Barra do Garças, após desferir uma facada no próprio pai. A tentativa de homicídio foi motivada pela prisão do irmão do suspeito, que havia sido preso horas antes, acusado de agredir fisicamente a esposa.
O homem de 40 anos, pai do suspeito, informou à polícia que ao chegar em casa, no bairro Vila Maria, encontrou o filho bastante exaltado, inconformado com a prisão do irmão.
O pai declarou que ao tentar acalmá-lo, foi golpeado na altura da axila do esquerdo.
Após esfaquear o pai, o jovem empreendeu fuga, porém, foi localizado e preso. A faca não foi encontrada.
A prisão do irmão
A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro São José, na noite de quinta-feira (11), quando foram acionados por populares, que informaram que um casal estava brigando no meio da rua.
Durante a abordagem, o suspeito de 22 anos, desobedeceu as ordens policiais e empreendeu fuga, sendo acompanhado a pé, pelos policiais por vários metros.
Diante da desobediência, a equipe realizou disparo de munição não letal, para cessar a fuga e deter o suspeito, que resistiu a prisão.
De acordo com a ocorrência policial, no momento da abordagem, populares tentaram interferir na ação e a própria vítima de 24 anos tentou defender o suspeito, que de acordo com a polícia, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.
O pai do jovem declarou que as brigas entre o casal são frequentes.