Investigador é preso suspeito de assediar mulheres em bar de MT
Caso aconteceu na madrugada desta terça; Corregedoria vai apurar conduta do servidor.

João Aguiar | RDNews
Um investigador da Polícia Civil, de 45 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (15) por suspeita de assédio contra três mulheres em um bar na região da Avenida Beira Rio, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Ele será investigado pela Corregedoria da corporação.
Segundo a própria Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Polícia Militar. Conforme a denúncia, um homem estava assediando algumas mulheres do local. Quando os policiais chegaram, encontraram o investigador em visível estado de embriaguez e na posse de uma arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado até o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde se apresentou como policial civil. As vítimas foram ouvidas na unidade e, por conta do relato, o investigador foi preso em flagrante por importunação sexual, ameaça e porte ilegal de arma de fogo (o autuado não possuía registro da arma).
Ele foi encaminhado para audiência de custódia ainda nesta terça-feira.
A Corregedoria Geral da Polícia Civil foi comunicada e está acompanhando a autuação em flagrante, bem como instaurou procedimento investigativo para apurar a conduta criminosa praticada pelo servidor.