Polícia

Integrantes de organização criminosa morrem após serem baleados em confronto com a PM

Um dos suspeitos, chamado de "Imortal", tinha 18 anos; policiais encontraram covas abertas na casa onde a dupla foi encontrada.

Beatriz Passos | RDNews 

Dois supostos integrantes de uma facção criminosa morreram em confronto com policiais da Força Tática, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no final da tarde desta sexta-feira (22), em Pontes e Lacerda (MT). Um deles foi identificado como Jean Kenyson Parreira da Silva, conhecido como “Imortal”, de 18 anos. Já o outro suspeito não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes recebram uma denúncia de que uma casa no bairro Novo Horizonte estaria sendo usada como ponto de armazenamento de armas da facção e esconderijo dos suspeitos depois de crimes. Ainda segundo as informações repassadas para a Polícia, duas covas haviam sido cavadas no local para ocultação de cadáver de futuras vítimas.

A partir das informações, equipes foram enviadas até a residência e no local avistaram dois homens. Um deles teria apontado a arma para os policias, que revidaram e alvejaram o sujeito.

O outro homem entrou dentro da residência e teria começado a atirar contra os agentes, mas também foi acertado.

Os policiais  retalaram que, após a troca de tiros, os suspeitos foram colocados nas viaturas e conduzidos até o Hospital Vale do Guaporé. No entanto, nenhum dos dois resistiram.

Ao fazerem ronda na regiãos, os policiais encontraram as duas covas abertas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo