Polícia

Inquilino ameaça matar proprietária e é preso com revólver em Água Boa

Durante a busca pessoal, os militares localizaram um revólver calibre .32.

Maria Klara Duque | Gazeta Digital

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na noite de sábado (13), no distrito de Serra Dourada, zona rural de Água Boa (MT), após a Força Tática Médio Araguaia ser acionada por uma vítima que relatou estar sendo ameaçada de morte pelo próprio inquilino.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação por telefone do 1º sargento Marcivan, que foi procurado pela vítima pedindo socorro. Ela relatou que o inquilino estava bastante alterado após ser solicitado a desocupar um quarto e um barracão alugados, e que o suspeito estaria portando um revólver, fazendo ameaças de morte e exibindo a arma para pessoas que passavam pela Avenida Principal do distrito.

Diante da denúncia, a equipe da Força Tática se deslocou imediatamente ao local indicado. Ao chegar, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características informadas entrando em um veículo Fiat Uno, de cor branca. A abordagem foi realizada em razão da fundada suspeita.

Durante a busca pessoal, os militares localizaram um revólver calibre .32, desmuniciado, na cintura do suspeito. Questionado, ele afirmou não possuir porte, posse ou registro da arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à sede da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Canarana, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Em seguida, o suspeito, a arma apreendida e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo