Cidades

Idoso fere a ex e mata advogado que estava com ela em carro no interior do Estado

Mulher foi atingida nas 2 pernas e em um dos braços; ela contou que o ataque partiu do ex-companheiro.

Bárbara Sá | RDNews 

Uma mulher ficou ferida e o advogado Webercrey Ribeiro Botelho, de 42 anos, morreu após serem atingidos por tiros dentro de uma Toyota Hilux na madrugada deste sábado (3), em Juína (MT). O atirador, de 61 anos, foi preso. A vítima que conseguiu sobreviver, de 42 anos, foi encontrada consciente dentro do carro. À Polícia Militar ela contou que o crime havia sido cometido pelo seu ex-marido.

Consta no boletim de ocorrência, o casal estava em frente a um espetinho quando o criminoso chegou em outro veículo e fez diversos disparos. A Polícia não esclareceu se as duas vítimas tinham algum relacionamento amoroso.

A mulher foi atingida nas duas pernas e em um dos braços e o homem estava com um ferimento na lombar. A morte dele foi constatada por uma equipe do Samu.

Testemunhas relataram que ele também estava conduzindo uma Hilux e indicaram o caminho que ele fugiu após o crime. Com a descrição, a PM conseguiu encontrar o homem e identificou que ele carregava um revólver calibre 38 na cintura.

Foi dada voz de prisão, porém o criminoso resistiu e precisou ser contido pelos policiais. Na delegacia ele foi atuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, tentado e consumado. O corpo do homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o IML.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo