Idoso de 71 anos é preso suspeito de abuso sexual contra cadela em Barra do Garças
O caso foi denunciado por um vizinho, que ouviu os gritos do animal, fotografou o local e encaminhou o material à polícia.

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (14), um idoso de 71 anos suspeito de praticar maus-tratos e manter relações sexuais com uma cadela na residência onde mora, no bairro São José, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (14).
O caso foi denunciado por um vizinho, que ouviu os gritos do animal, fotografou o local e encaminhou o material à polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, em uma das fotos, era possível ver um homem totalmente nu, sentado ao chão.
Com base na denúncia, equipes da Polícia Militar se deslocaram até a residência e se depararam com o suspeito totalmente sem roupas. Ao perceber a presença das viaturas, ele tentou fechar o portão, mas foi abordado.
Conforme o relato dos policiais, o idoso apresentava arranhões nos braços, compatíveis com lesões provocadas pelo animal, em uma suposta “resistência “, diante dos fatos denunciados.
No quintal da casa foram encontrados um casal de cães, de porte pequeno. A fêmea, segundo os militares apresentava lesões na região genital, e comportamento de medo, levantando suspeita de violência sexual, com o rabo entre as pernas e receosa com a aproximação das pessoas.
A Secretaria de Meio Ambiente foi acionada para resgatar o animal macho, e orientou que a fêmea fosse encaminhada para atendimento veterinário, que confirmou dilaceração na região genital. Um laudo técnico seria emitido para auxiliar nas investigações.
O idoso foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.








