Idosa cai no quintal, é atacada por cachorro e morre em MT
Testemunha contou que saiu por alguns minutos e que, quando voltou, encontrou a idosa caída no quintal.

Yuri Ramires | Gazeta Digital
Elma Carla Avanzi, 76, foi encontrada morta no quintal de casa, no final da tarde de domingo (21), em Várzea Grande. Após cair, ela foi atacada por um cachorro e teve parte do rosto desfigurado. Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, assim que o corpo de Elma foi encontrado no quintal por pelo filho.
Testemunha contou que saiu por alguns minutos e que, quando voltou, encontrou a idosa caída no quintal. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Ela tinha lesões no tórax, braços, mãos e no rosto – que foi desfigurado. O cachorro da família estava sujo de sangue.
Câmera de segurança registrou o momento em que a vítima já aparece caída no quintal. Em seguida, é atacada pelo cachorro. Perícia aponta ainda que ela já estava sem defesa e que, provavelmente, estava desacordada no momento do ataque.
Caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios (DHPP).








