Homens são presos e menor é apreendido suspeitos de envolvimento em assassinato de jovem em Piranhas
Felipe Valério da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (13).
Da redação | Rede da Notícia
Dois homens foram presos e um menor de idade apreendido, suspeitos de envolvimento na morte de Felipe Valério da Silva, de 19 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada de sábado (13) em Piranhas (GO).
Após tomarem conhecimento do homicídio, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil e Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizaram uma força tarefa, para identificar e prender os envolvidos no crime.
Foi apurado durante as diligências, que a motivação do crime seria passional, e que o principal suspeito, seria o atual namorado da ex-esposa da vítima.
As equipes também descobriram que em data anterior, vítima e suspeito já haviam se desentendido.
Por meio dos procedimentos investigativos, a Polícia Civil conseguiu comprovar a participação de um menor de idade, que foi apreendido, e confessou seu envolvimento, esclarecendo alguns detalhes do crime.
Diante dos fatos, Polícia Militar e CPE foram à residência do suposto autor dos disparos, que confessou a autoria, e apontou a pessoa que teria emprestado a arma.
Com as informações do principal suspeito, as equipes diligenciaram, localizaram e prenderam o dono da arma de fogo, que indicou o local onde o revólver calibre 38 estava escondido.
Além da arma, foram apreendidos 30 munições calibre 38, que juntamente com os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.