Homens armados invadem casa e fazem família refém; polícia fecha o cerco
Os suspeitos estavam encapuzados e exigiam armas de fogo e tentaram levar vários objetos.
Da redação/Rede da Notícia
Três homens armados invadiram e assaltaram uma residência, mantendo os moradores em cárcere privado, na noite de terça-feira (3), em uma chácara na cidade de Rondonópolis (MT),m a 406 km de Barra do Garças (MT).
Na casa estavam quatro pessoas, que informaram a Polícia Militar, que foram rendidas por três suspeitos de porte físico magro, altos, e com idades entre 24 e 28 anos.
Os três estavam encapuzados e armados com revólveres e pistola, que foram utilizados para manter os moradores em cárcere privado.
De acordo com a ocorrência policial, os ladrões exigiam armas de fogo, e chegaram a agredir com coronhadas na cabeça uma das vitimas, de 54 anos, causando ferimentos.
Mesmo ferido, o representante comercial conseguiu por meio de mensagens via aplicativo Whatsapp, informar amigos sobre o roubo em andamento.
Após acionarem a polícia, os amigos também se deslocaram para a chácara, fato que causou movimentação no entorno, fazendo com que os ladrões abandonassem o local, deixando para trás diversos objetos que já estavam colocados em um veículo Van, e em algumas mochilas.
Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em direção a um matagal nas proximidades, levando joias e celulares.
Apesar da incursão no matagal, os autores do roubo não foram localizados.
A Polícia Civil irá investigar o caso com o auxílio das imagens de videomonitoramento da residência.