Homem tenta matar ex e faz ameaça já algemado: Quando sair, não vou perdoar
Suspeito descumpriu a medida protetiva e tentou invadir a casa da vítima com uma faca.

Da redação | RDNews
Uma tentativa de feminicídio foi interrompida na noite de quinta-feira (27), em Várzea Grande. V.S., de 33 anos, foi preso após descumprir medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira com uma faca na tentativa de matá-la. O suspeito ainda desacatou os policiais durante a abordagem.
A Guarda Municipal foi acionada por uma testemunha, não identificada, que ligou desesperada. Conforme seu relato, o agressor tentou arrombar a casa da vítima e deu golpes de faca na porta.
Quando a equipe chegou, Valdener tentou se livrar da faca e arremessou para o interior da casa. Com um comportamento agressivo, o agressor teria desacatado os agentes com xingamentos. Ele ainda teria desobedecido a ordem de colocar as mãos na cabeça e resistido à prisão.
O agressor ainda teria ameaçado os guardas: “Vou anotar o nome de vocês, e quando eu sair vou pegar um por um”. Ele precisou ser contido no chão para ser algemado. A vítima também foi novamente ameaçada de morte: “Quando eu sair, vou matar você. Mesmo que eu fique dez anos preso, quando eu sair não vou perdoar. Vou arrancar o pescoço dela.”
A vítima, que relatou estar gestante, afirmou que tentava acionar o botão do pânico no momento da agressão. Ela mostrou à guarnição os danos visíveis na residência: porta de entrada empenada, porta do quarto com cortes de faca e trinco arrebentado, todos provocados pelo agressor utilizando a faca apreendida.
Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.









