Homem tenta matar cunhado com facada no rosto em briga de família
O agressor chegou bêbado ao local e discutiu com os familiares.

Mariana Lenz | Gazeta Digital
Um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (3), após ser golpeado com uma faca pelo próprio cunhado, de 48 anos, durante uma briga familiar, em uma residência na cidade de Várzea Grande. O agressor chegou bêbado ao local e discutiu com os familiares, momento em que a vítima tentou conter a briga e acabou agredida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o suspeito, visivelmente embriagado, chegou ao local e passou a discutir com outros parentes. Ao tentar acalmar a situação, a vítima foi atacada pelo cunhado que sacou uma faca e partiu para cima dele.
Ao tentar se defender colocando as mãos na frente par anão ter o rosto atingido, a vítima sofreu cortes profundos nos dedos de ambas as mãos. Durante a luta corporal para se desvencilhar do ataque, o agressor acabou também ferido, apresentando escoriações nos joelhos, braços, cotovelos e rosto.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que foi levado, junto com a vítima, ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Ambos passaram por atendimento médico antes de serem conduzidos à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e lesão corporal.