Polícia

Homem suspeito por perturbação e porte ilegal de arma de fogo em Barra do Garças

Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e munições

Assessoria | PMMT

Na manhã deste domingo (19), policiais militares foram acionados via 190, com a informação que, um homem de 39 anos, estaria perturbando algumas mulheres em uma residência, no bairro Santo Antônio em Barra do Garças (MT).

Informações preliminares davam conta que o rapaz mantinha uma relação amorosa com uma das vítimas, porém, teria sido convidado a se retirar do local, o que ele se negou a fazer, foi quando a PM foi acionada.

Guarnições da Força Tática e patrulhamento diário se deslocaram até o local e durante conversas com as vítimas, foram informados que o suspeito possuía uma arma de fogo. Minutos depois, os PM´s se depararam com a chegada do envolvido, em um veículo Chevrolet Onix.

Abordado, os militares não encontraram nenhuma arma de fogo no interior do carro, contudo, após entrevistarem o suspeito, descobriram, que ele teria indo até a sua residência, antes de retornar para a casa das vítimas.

Com a devida autorização, as guarnições PM se deslocaram até a residência do homem e após buscas pelo local, localizaram um revólver calibre 38, com sete munições intactas e mais sete munições no calibre 22.

O homem, que faz o tornozeleira eletrônica, foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo