Homem suspeito de furto morre ao reagir abordagem policial em Barra do Garças
O criminoso reagiu à bala abordagem dos policiais em um imóvel onde estava escondido.
Da redação | Rede da Notícia
Um homem identificado como Thiago Henrique Lopes, de 29 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (25), ao reagir a uma abordagem policial no bairro Alto Boa Vista, em Barra do Garças.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito havia praticado um furto em uma residência e o proprietário acionou uma guarnição.
Durante o cerco, Thiago Costa, conhecido como “Azulin”, pulou vários muros e se escondeu em um imóvel. Na tentativa de abordá-lo, os policiais da Força Tática foram recebidos à bala.
De acordo com a PM, ao menos três disparos foram efetuados em direção a guarnição, que revidou à agressão. Os tiros atingiram uma árvore e uma parede. No confronto, Thiago acabou sendo alvejado e morreu no local.
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa e encaminhada a Polícia Civil por envolvimento no furto. A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, com seis munições, foi apreendida.
Thiago tinha uma extensa ficha criminal por uma série de crimes, como furto, sequestro, cárcere privado, invasão de domicílio, tráfico de drogas, adulteração de veículos, ameaças, desacato e uso ilegal de entorpecentes, sendo considerado de alta periculosidade.
Matéria em atualização