Homem suspeito de agredir a ex-mulher é encontrado morto dentro de cela de delegacia em Barra do Garças
Hélio Campos de Oliveira Júnior era conhecido pelas alcunhas de "Mosquito" e "Pirei".

Da redação | Rede da Notícia
Hélio Campos de Oliveira Júnior, 36 anos, foi achado morto dentro da cela provisória da 1° Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças (MT), na madrugada desta quarta-feira (27). Ele foi preso suspeito de violência doméstica contra a ex mulher.
O homem foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 22h30 de terça-feira (26).
De acordo com a PM, o homem havia adentrado sem autorização, a casa da ex-companheira, no bairro Alto Boa Vista, próximo a feira coberta e a agredido fisicamente.
Após as agressões, o suspeito foragiu do local, sendo localizado na sequência por uma equipe da Força Tática Araguaia, com lesões no pescoço, costas e cabeça devido a briga, que foi cessada por meio da intervenção do genro da mulher.
Na 1° DP, a equipe plantonista recebeu o suspeito e o conduziu até a cela provisória, adotando os procedimentos de segurança necessários, como a retirada do cadarço do tênis do conduzido, no entanto, de acordo com a equipe, ao verificarem a cela por volta das 2h45, se deparam com Hélio já sem vida.
O homem se enforcou na grade da cela, utilizando a própria camisa.
Hélio Campos de Oliveira Júnior era conhecido pelas alcunhas de “Mosquito” e “Pirei”. Ele trabalhava como programador de internet e residia na área central de Barra do Garças.