Homem reage a abordagem, tenta pegar arma de PM e é baleado em Araguaiana
Segundo a polícia, ele estava sob efeito de álcool e foi denunciado por agressão à esposa.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 34 anos foi alvejado e preso após desobedecer, agredir policiais e tentar pegar a arma de um dos PMs na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Alvorada em Araguaiana. Segundo a polícia, ele estava sob efeito de álcool e foi denunciado por agressão à esposa.
A própria vítima acionou a PM, relatando que o marido havia chegado em casa embriagado, lhe agredido fisicamente e ameaçado ela e a família de morte.
A guarnição localizou o suspeito na porta da residência do casal, onde ele desobedeceu as ordens de abordagem, se negando a ser revistado.
Diante da situação, a equipe tentou algemá-lo, momento que o homem avançou contra os policiais e tentou retirar a arma de fogo de um dos militares, que na tentativa de contê-lo, realizou dois disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro tiro foi de advertência, e mesmo assim, o suspeito não cessou as investidas contra a equipe, sendo necessário a realização do segundo disparo que atingiu a nádega do envolvido.
Ele foi imobilizado e conduzido para atendimento médico em Barra do Garças, onde após exames preliminares, permaneceu em observação, sem risco de morte.
A vítima afirmou que é frequentemente agredida e ameaçado pelo companheiro, porém, nunca denunciou por medo de sofrer represálias por parte do agressor.
Vizinhos do casal confirmaram a versão da mulher.