Homem reage a abordagem policial e morre baleado em Araguaiana
Durante a tentativa de abordagem, ele sacou uma arma de fogo apontou na direção dos policiais.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 33 anos identificado como Dione Alves de Aguiar, foi baleado e morreu, após entrar em confronto com a Polícia Militar no início da noite de sexta-feira (12), no município de Araguaiana. Droga e uma arma de fogo foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, em uma residência na Rua Saturnino Nazário Correia, no bairro Saveco.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipes realizavam rondas na região, conhecida por registros relacionados ao tráfico de drogas, quando visualizaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência já conhecida pelas forças de segurança.
Segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir para o interior do imóvel.
Durante a tentativa de abordagem, ele sacou uma arma de fogo apontou na direção dos policiais, que reagiram para cessar a agressão iminente.
Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu e foi a óbito.
No local da ocorrência os policiais apreenderam um revólver calibre 32, dois tabletes de substância análoga à maconha, além de diversas porções fracionadas do entorpecente.
O homem que segundo a polícia estava com a tornozeleira eletrônica desligada, possuía várias passagens criminais, incluindo registros por tráfico ilícito de drogas e furto.








