Homem que matou o namorado da ex-mulher em Confresa é preso pela Polícia Civil
O investigado foi indiciado pelo homicídio qualificado e responderá no mesmo inquérito policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Assessoria
Um homem investigado por um homicídio ocorrido em Confresa no último fim de semana foi preso na última terça-feira (26) após deferimento da prisão pelo Poder Judiciário em representação da Polícia Civil. A vítima, Valdeilson Rodrigues Cunha, 31 anos, foi encontrada ferida na manhã do último domingo (24), com perfurações de arma de fogo em uma estrada vicinal entre as cidades de Confresa e Santa Cruz do Xingu.
Conforme a investigação realizada pela equipe da Delegacia de Confresa, a vítima dirigia um veículo modelo Uno e foi abordada pelo suspeito, de 44 anos, que estava em uma S10 e já saiu da camionete atirando contra Valdeilson. A vítima saiu do carro na tentativa de escapar dos tiros, mas acabou sendo atingida e caiu na beira da estrada, quando recebeu outro disparo.
O suspeito fugiu do local a pé, abandonando a camionete. Durante a fuga, abordou um homem que transitava em uma motocicleta pela estrada e com a arma anunciou o roubo e levou a motocicleta Honda CG dessa vítima.
As diligências tiveram início imediatamente após o crime e com base nas informações coletadas, o delegado de Confresa, Matheus Augusto Soares, representou à Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte pela prisão do investigado, que foi localizado nesta terça-feira, em Confresa.
O investigado foi indiciado pelo homicídio qualificado e responderá no mesmo inquérito policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.