Homem pula no rio Garças para escapar de cerco policial após abandonar porções de drogas
O suspeito comercializava entorpecentes na região do Porto do Baé
Da redação
Um homem foi preso na tarde desse domingo (14), pela Polícia Militar da cidade de Barra do Garças, acusado de tráfico de drogas.
A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias anônimas informando que o suspeito, acompanhado por sua esposa, estaria usando o Parque Salomé José Rodrigues (Porto do Baé) para comercializar drogas.
Por volta das 15h30 desse domingo, uma guarnição da Força Tática Araguaia, em patrulhamento pela região, avistou o indivíduo, que ao perceber a aproximação dos policiais, correu em direção ao rio Garças, que margeia o local.
Na fuga o suspeito deixou para trás várias porções de entorpecente que foram apreendidas pela Polícia. Foram apreendidos três tabletes e sete porções de maconha, uma pequena porção de pasta-base de cocaína e embalagens para o preparo de trouxinhas para serem comercializadas.
Na tentativa de se livrar do cerco policial, o homem pulou na água sendo localizado minutos depois, após os militares efetuarem buscas às margens do rio.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida .
DENÚNCIA
A sociedade pode colaborar com as ações da Polícia Militar, sem a necessidade de identificação, ligando gratuitamente para o 190 ou para o disque-denúncia 0800 65 3939.
Nesses números qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.