Cidades

Homem não aceita término e joga carro em cima de ex-namorada no interior de MT

O suspeito, que tem 26 anos, estava levando a vítima para casa após um show na cidade, mas começou a ameaçá-la de morte.

Geovanna A. Torquato | RDNews 

Um homem de 26 anos tentou matar a ex-namorada jogando um carro em sua direção após levá-la a um show na madrugada deste sábado (3), em Diamantino (a 201 km de Cuiabá). Segundo informações, o suspeito estava levando a vítima, que tem 29 anos, de volta para casa quando mudou de atitude e começou a ameaçá-la de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50. Durante o deslocamento para o local onde a vítima estava, o suspeito foi encontrado pelos policiais e conduzido.

Em conversa com a vítima, que estava na casa de sua mãe, ela informou que estava separada do suspeito e, naquele dia, ele tinha a convidado para o Festival de Verão. Quando saíram de carro do evento, o suspeito teria mudado bruscamente de comportamento e começado a fazer ameaças de morte.

Após isso, a vítima conseguiu descer do veículo, mas o suspeito teria tentado forçá-la a entrar no carro novamente.

Sem conseguir fazer com que a mulher voltasse para o veículo, o homem jogou o carro contra a vítima, imprensando-a no portão de sua casa. A mulher foi encontrada com várias escoriações e um corte profundo na perna.

A guarnição solicitou uma ambulância para o atendimento da vítima, enquanto o suspeito foi encaminhado à Delegacia para as demais providências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo