Homem morre logo após jantar comida japonesa em condomínio
Seguranças tiveram que arrombar a porta de um banheiro para socorrê-lo.
Da redação/Rede da Notícia
Um homem de 47 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (8), após comer comida japonesa, no apartamento dele em um condomínio de classe média alta de Cuiabá. A vítima foi identificada como José Roberto Figueiredo, um publicitário.
No local, colaboradores do condomínio informaram à polícia, que a namorada do homem acionou a portaria, solicitando que a equipe de segurança fosse até o apartamento.
Ao chegarem, os seguranças foram informados que o morador estava trancado no banheiro e possivelmente tivesse passado mal e desmaiado.
Ao arrombaram a porta, encontraram o homem caído e desacordado. Imediatamente, os seguranças acionaram a equipe do Samu que atestou o óbito.
De acordo com a polícia, a mulher informou que ele era alérgico a camarão, e que mesmo tendo jantado comida japonesa, ela acreditava que o namorado havia consumido alguma comida que tivesse tido contato com o crustáceo, uma vez que ele passou mal logo após o jantar.
Segundo ela, o namorado havia se submetido recentemente a uma cirurgia facial estética e fazia uso de produtos anabólicos.