Polícia

Homem morre após ser atropelado na BR-158 e motorista foge sem prestar socorro

O proprietário do veículo suspeito seria um morador do município de 24 anos que trabalha com transporte de gado.

Do Olhar Alerta

Um grave atropelamento registrado na noite de quarta-feira (02), na BR-158, em Vila Rica, resultou na morte de um homem, de identidade não revelada.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, testemunhas acionaram a equipe da Polícia Militar e relataram o atropelamento. No local, os policiais encontraram a vítima caída abaixo de um barranco, com sangramentos na face, diversas escoriações e sinais vitais fracos, mas ainda com vida. Próximo ao corpo estavam uma bicicleta, objetos pessoais da vítima, como uma mochila, pedaços de um para-choque branco e uma placa veicular.

A equipe médica foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao hospital local. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

As testemunhas disseram que trafegavam pela rodovia quando viram a bicicleta caída. Ao pararem para verificar, encontraram a vítima e acionaram a polícia.

A Polícia Militar informou que, a partir da placa encontrada no local, foi possível identificar o proprietário do veículo suspeito, um morador do município de 24 anos que trabalha com transporte de gado. Ainda segundo a PM, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais foram até a residência do suspeito, mas ele e a esposa não foram encontrados e, até o momento, permanecem foragidos.

O caso foi repassado à Polícia Judiciária Civil, que deve conduzir as investigações. O atropelamento ocorreu em um trecho movimentado da rodovia federal e, segundo a PM, o condutor fugiu do local sem prestar socorro, abandonando a vítima em uma área de difícil acesso, o que dificultou o pedido de ajuda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo