Polícia

Homem mata motociclista após se envolver em diversos acidentes – veja

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; suspeito fugiu do local sem prestar socorro.

Thalita Queiroz | RDNews

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de se envolver em diversos acidentes pelo município de Tangará da Serra (MT) e, por fim, atropelar e matar o motociclista Cleydison Valeriano de Brito, de 24 anos, na noite de sexta-feira (19). O suspeito conduzia um Gol e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que chegou a ser atendida, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

Câmeras de segurança que monitoram a via flagraram o momento do atropelamento. Outros motociclistas já vinham perseguindo o carro, tentando fazê-lo parar quadras antes, devido aos outros acidentes, e também filmaram a perseguição.

De acordo com boletim, por volta das 22h, equipes da Polícia Militar foram acionadas por conta das várias batidas em que o suspeito havia se envolvido pela cidade. Após serem informados, iniciaram-se buscas a fim de localizar o homem que fugiu após atropelar Gleydison. O suspeito foi encontrado, então, no bairro Shangrilá, onde empreendeu outra fuga quando abordado pelos policiais.

Ao ser alcançado, o homem ainda resistiu à prisão. Devido aos diversos acidentes que causou, o suspeito apresentava lesões pelo corpo e precisou ser atendido por um profissional de saúde por meio de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Após avaliação, ele foi liberado para ser conduzido à delegacia.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi oferecida ao suspeito a possibilidade de realização de teste de etilômetro, que ele negou. Momentos depois, os policiais foram informados de que, apesar das tentativas de reanimação, Gleydison havia morrido por conta dos ferimentos do atropelamento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo