Polícia

Homem invade festa de família, mata ex-namorada e acaba espancado por populares

Mulher foi alvejada sentada no sofá da casa; a arma que seria do crime estava em um terreno do lado

Gabriel Rodrigues | RDNews

Uma mulher como Eduarda Alexsandra Barbosa, idade não informada, foi morta a tiros na noite deste sábado (16), após seu ex-namorado invadir uma confraternização da família, e efetuar disparo contra a vítima. O caso ocorreu na rua Valmira Gouvêa de Oliveira, Módulo 6, em Juína (MT).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou aos policiais, que a família estava realizando uma festa, quando por volta das 16h, o ex-convivente da jovem apareceu no local, visivelmente embriagado.

Por volta das 20h, quando a testemunha foi até a cozinha, apenas escutou os disparos da arma de fogo. A jovem havia sido alvejada no sofá da residência e morreu ainda no local.

Logo em seguida, o criminoso tentou foragir do imóvel. Populares avistaram o homem tentando subir em uma moto e o derrubaram no chão. Ele foi espancado a pauladas, provocando ferimentos na cabeça.

Quando a guarnição da PM chegou no local, já avistou o agressor caído no chão, ensaguentado no meio da rua e vítima, no sofá da residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e prestou socorro ao rapaz – não há informações sobre seu estado atual.

A arma de fogo foi encontrada em um terreno baldio ao lado da cena do crime. O caso será investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo