Polícia

Homem filmado matando a tiros cliente de bar que jogava sinuca é morto em confronto com a polícia

Segundo a PM, o homem fugiu de Catalão para Goiânia após o crime. Investigação aponta que o suspeito cometeu o crime por rivalidade entre facções.

Gustavo Cruz, g1 Goiás

Um homem que foi filmado matando a tiros o cliente que jogava sinuca em um bar de Catalão, no sudeste do estado, foi morto durante confronto com a polícia na última segunda-feira (18), em Goiânia. Segundo o Comando de Operações de Divisa (COD), o suspeito era integrante de uma facção criminosa.

De acordo com as informações do COD, após o crime cometido em Catalão, o homem fugiu para Goiânia, onde estava escondido. A investigação aponta que o suspeito cometeu o crime por rivalidade entre facções.

Ainda segundo os militares, ao encontrarem a residência onde o suspeito se escondia, os policiais entram no local, momento em que o homem começou a atirar contra a equipe. A equipe do COD revidou e iniciou uma troca de tiros, que resultou na morte do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e constatou o óbito do homem ainda no local. A arma que o suspeito portava foi apreendida.

Execução no bar

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi morto a tiros dentro de um bar de Catalão. A vítima foi identificada como Dickson Hugo Matias, de 26 anos. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (15), na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar.

Nas imagens do circuito de segurança interno do bar é possível ver o momento em que o suspeito entra no local – usando uma camisa vermelha, calça clara, chinelos e capacete – e atira contra a vítima, que jogava sinuca em uma mesa próxima à entrada. Em seguida, um homem que também estava no bar tenta conter o suspeito, e eles entram em luta corporal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo