Homem entra em casa, mata ex-enteada de 15 anos e se mata em seguida
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da ex quando ela não estava no local.
Beatriz Passos | RDNews
Uma adolescente de 15 anos, identificada como G.S.S, foi morta pelo ex-padrasto, Luiz Gonzaga da Silva, 45 anos, na manhã desta quinta-feira (24), em Primavera do Leste (MT). O homem se matou logo em seguida dentro da casa da ex-esposa.
Segundo informações da Delegacia de Primavera do Leste, o homem estava separado da mãe da garota há um mês e morando no Piauí, mas não aceitava o término do relacionamento. No entanto, recentemente, ele voltou a Primavera do Leste, sem que a ex-mulher tivesse conhecimento.
Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a filha dela abrisse a porta.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um facada no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, se deitou ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe do próprio pescoço. Logo depois, deu um golpe certeiro no tórax.
Os corpos foram localizados quando a mãe da menina retornou para casa. A Perícia ainda está no local para retirar os corpos e investigar o ocorrido.