Homem é torturado, morto e decapitado; cabeça estava em cima da barriga
Vítima estava decapitada e com um corte profundo no abdômen.

Yuri Ramires | Gazeta Digital
Corpo de um homem foi encontrado, no final da tarde de domingo (9), às margens do córrego Ararão, em Tangará da Serra (MT). Vítima estava decapitada e com um corte profundo no abdômen. Os criminosos tentaram colocar a cabeça dentro da barriga. Polícia investiga se o corpo é de E.O.S.R., 35.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, polícia foi acionada por volta das 17h30, por meio de uma denúncia. Segundo o relato, um corpo foi encontrado na área rural e estava amarrado e decapitado.
Quando a equipe foi até o local, confirmou o fato. Foi observado que o homem estava com as mãos e os pés amarrados. A cabeça foi arrancada e colocada em cima do abdômen, que tinha um corte profundo.
Peritos apontaram que os criminosos tentaram enfiar a cabeça dentro da barriga. O corpo ainda apresentava vários cortes e perfurações, indicando uma sessão de tortura. Há ainda lesões na cabeça.
Polícia Civil esteve na cena do crime e iniciou os trabalhos de investigação. Inicialmente, a vítima foi identificada como E. O., morador de Porto Estrela.
Investigadores apuraram a família perdeu o contato com ele no sábado por volta das 13h. Ele estava na cidade há pouco tempo e buscava por trabalho. Porém, os familiares não reconheceram o corpo no local.
Polícia diz que, mesmo assim, todas as características apontam para E., bem como detalhes físicos e as tatuagens. Corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Caso é investigado.






