Homem é rendido sob a mira de armas, amarrado e mantido em cárcere privado em Barra do Garças; PM age rápido e liberta a vítima
Policiais militares da Força Tática Araguaia, libertaram na tarde de sábado (12), um homem mantido em cárcere privado em Barra do Garças (MT). Um maior de idade foi preso e dois menores apreendidos. De acordo com a PM, a vítima foi rendida ao chegar em sua residência no bairro Cidade Universitária. Os suspeitos que estavam armados, utilizaram fios e a própria camisa da vítima para amarrá-lo. Além de tentarem transferências bancárias através do Pix, eles subtraíram R$ 450,00 que estava no bolso da vítima. No local a guarnição localizou os dois envolvidos que estavam armados com dois revólveres municiados calibres 32 e 38. Com um deles foi encontrado o dinheiro retirado da vítima e a chave do carro. Um terceiro envolvido, menor de idade, foi aprrendido em uma mata próxima, suspeito de dar apoio aos outros. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e o dinheiro recuperado.
Da redação | Rede da Notícia
Policiais militares da Força Tática Araguaia, libertaram na tarde de sábado (12), um homem mantido em cárcere privado em Barra do Garças (MT). Um maior de idade foi preso e dois menores apreendidos.
De acordo com a PM, a vítima foi rendida ao chegar em sua residência,no bairro Cidade Universitária.
Os suspeitos, que estavam armados, utilizaram fios e a própria camisa da vítima para amarrá-lo. Além de tentarem transferências bancárias através do Pix, eles subtraíram R$ 450,00 que estava no bolso da vítima.
No local, a guarnição localizou os dois envolvidos que estavam armados com dois revólveres municiados calibres 32 e 38. Com um deles foi encontrado o dinheiro retirado da vítima e a chave do carro.
Um terceiro envolvido, menor de idade, foi aprrendido em uma mata próxima, suspeito de dar apoio aos outros.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e o dinheiro recuperado.