Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio em Torixoréu
Agressor ainda conseguiu atingir a vítima com golpes na região do tórax e na perna direita.

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar prendeu em flagrante no sábado (06), um homem suspeito de tentativa de feminicídio. Ele estava armado com uma faca, e ameaçava matar a ex-companheira, que estava em uma panificadora, na região central de Torixoréu.
A equipe realizava rondas, quando foi acionada para atender uma denúncia de ameaça com arma branca.
O suspeito, segundo o boletim de ocorrência, teria ido até um mercado ao lado do estabelecimento, comprado uma faca e retornado ao local, onde avançou contra sua ex-companheira.
Populares que estavam na panificadora tentaram impedir o ataque, mas o agressor ainda conseguiu atingir a vítima com golpes na região do tórax e na perna direita, na altura do joelho.
Os policiais conseguiram deter o suspeito e apreender a faca usada no crime.
A vítima recebeu atendimento e, foi encaminhada juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia de Barra do Garças para as providências legais.
A mulher relatou à polícia que já havia registrado boletim de ocorrência anteriormente contra o autor, apontando histórico de agressões.
A Polícia Militar reforçou, por meio de nota, seu compromisso em proteger a população e agir de forma imediata diante de situações de violência, garantindo a segurança e a integridade dos cidadãos.
Canais de denúncia
Mulheres que enfrentam violência física, psicológica, moral, patrimonial ou sexual podem denunciar pelos seguintes canais:
190 – Polícia Militar
180 – Central de Atendimento à Mulher (funciona 24 horas, em todo o país)









