Homem é preso suspeito de simular socorro a vítima de atropelamento na BR-070
O suspeito colocou o homem ferido no seu próprio veículo e encaminhou ao Hospital Getúlio Vargas alegando a imediata prestação de socorro, porém, a vítima já estava sem sinais vitais.

Da redação | Rede da Notícia
O delegado da Polícia Civil de Aragarças (GO), Fábio Marques, confirmou a prisão de um motorista, cuja identidade não foi revelada, suspeito de simular socorro à vítima de um atropelamento, no intuito de fugir de um flagrante. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (23).
O homem trafegava na BR-070, em um veículo Fiat Strada, quando a cerca de 15 km de Aragarças, se envolveu no acidente, atropelando uma pessoa do sexo masculino.
O suspeito colocou o homem ferido no seu próprio veículo e encaminhou ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, alegando a imediata prestação de socorro.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Jussara (GO) esteve no local e realizou a prisão do motorista, suspeito de simular socorro à vitima que já estava em óbito.
A identidade da vítima não foi revelada pela polícia. O homem portava apenas um documento sem fotos (CPF), de uma pessoa de 39 anos.
A investigação da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica comprovarão a titularidade do documento.