Homem é preso suspeito de sequestrar a enteada com problemas mentais e mantê-la em cárcere privado por quatro anos
Mulher foi raptada no MS e prisão aconteceu em Rio Verde. Segundo a Polícia Civil, durante o tempo em que esteve com o ex-padrasto, ela teve um filho e está grávida de outro.

Jamyle Amoury, g1 Goiás
Um homem foi preso suspeito de sequestrar a enteada com problemas mentais no Mato Grosso do Sul e mantê-la em cárcere privado por quatro anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, durante o tempo em que ficou na companhia dele, a mulher teve um filho e atualmente está grávida do segundo.
Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (30), e o caso havia sido registrado em Campo Grande, em 2017. De acordo com a investigação, o homem dopou a mãe da mulher para fazer o sequestro.
Laudos preliminares da Polícia Civil apontam que a jovem possui problemas mentais que afetam a capacidade de entendimento.
Conforme os investigadores, o homem conseguia impedir a jovem de sair de casa sem ele, se aproveitando das limitações cognitivas dela, já que ela possui dificuldades de comunicação e não sabia explicar a situação que estava.