Polícia

Homem é preso suspeito de matar idosa e se desfazer de corpo em MT

Segundo a polícia, o homem é ex-namorado da vítima e teria matado a mulher três meses depois do término do relacionamento.

Do g1 MT

Um homem, não identificado, foi preso nessa quarta-feira (1°), suspeito de matar uma idosa, identificada como Desolina Ana Chelotti, de 75 anos, em Chapada dos Guimarães (MT). Segundo a Polícia Civil, ele era ex-namorado da vítima.

As investigações apontaram que Desolina foi morta após ser jogada de um penhasco. Ela desapareceu da casa onde mora, no dia 10 de julho deste ano. A filha procurou a delegacia no dia 13 de julho, depois que não conseguiu contato com a mãe, e relatou que a idosa nunca ficava sem dar notícias à família.

A filha da vítima foi até a residência e encontrou o cadeado do portão trancado e, depois que conseguiu entrar na casa, notou que havia comida estragada, um fogão desmontado e pertences pessoais da mãe, que ela levaria caso tivesse viajado, informou a polícia.

Investigações

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teve um relacionamento com a vítima durante três anos e cometeu o crime três meses após a separação.

Conforme investigações, o suspeito foi interrogado em duas ocasiões e mostrou contradição nas informações. Imagens de câmeras de segurança mostram a idosa e ele em uma conveniência de bebidas da cidade, onde a vítima comprou cerveja para o autor do crime.

A equipe localizou pertences da vítima em uma área isolada no município. O corpo de Desolina ainda não foi encontrado e as buscas continuam em alguns pontos onde o suspeito informou que teria jogado o corpo.

O homem deve responder por homicídio qualificado. Ele possui registros criminais por violência doméstica, ainda conforme investigações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo