Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 32 anos foi preso em Canarana, suspeito de agredir e abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos. O fato foi registrado pela Polícia Militar nessa quinta-feira (9).
O caso foi descoberto após a menor mostrar ao padrasto, as lesões causadas pelo pai, e dizer que sentia medo, porque ele estava deitando em sua cama à noite.
À polícia, a adolescente relatou que desde o falecimento da mãe, há um mês, ela está morando com o genitor, e que na quarta-feira (8), o homem havia lhe agredido com um chinelo, afirmando que da próxima vez, usaria um pedaço de pau.
Segundo a vítima, o suspeito deita em sua cama à noite e alisa seu corpo, inclusive, suas partes íntimas, tentando fazer com que ela toque em seu órgão genital.
Contou que sempre se esquiva das investidas do pai, e afirmou sentir muito medo diante das atitudes do homem.
De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado após fazer uma ligação telefônica ao padrasto da filha, no momento em que ele e a avó da menina, a acompanhavam para denunciar os supostos abusos.
Ao saber da localização do suspeito, a guarnição foi até o local e deu voz de prisão ao pai, que negou a autoria dos fatos, dizendo que antes de sair para o trabalho, entrou no quarto da filha e lhe deu um beijo no rosto, como demonstração de carinho, e que isso teria ocorrido apenas uma vez.
Pai e filha foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Segundo a ocorrência policial, a adolescente apresentava hematomas na perna direita e mão esquerda.