Homem é preso por tentar matar 2 irmãos que defendiam mulher de assédio
Homem é preso por tentar matar 2 irmãos que defendiam mulher de assédio

Beatriz Passos | RDNews
Um jovem de 24 anos foi preso depois de tentar matar dois irmãos de 16 e 26 anos, em um bar no bairro Nova Esperança em Cuiabá, neste sábado (13). Como narra o boletim de ocorrência, o suspeito atacou a dupla com uma faca, mas foi detido por outros clientes até a polícia chegar.
No boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que ao chegar no “Bar mais um gole” encontrou um tumulto, com pessoas nervosas e alteradas. Ao questionar a situação, informaram que um rapaz estava sendo contido porque tinha acabado de tentar matar 2 pessoas.
Conforme os relatos, o homem já estaria causando uma confusão no estabelecimento. Assim que chegou, forçou um beijo na esposa do proprietário do bar. Neste momento, os ânimos se alteraram e começou a briga entre os 2 homens.
O suspeito sacou uma faca e acertou a perna direita da vítima de 26 anos. O adolescente de 16, saiu em defesa do irmão e foi atingido no braço esquerdo.
Com a auxílio da PM, os dois homens machucados foram encaminhados para a UPA do Pascoal Ramos e o homem foi preso em flagrante.
Os policiais informaram que o suspeito já estava bastante machucado por ter sido agredido com murros no rosto e pontapés. Além disso, precisou ser algemado, uma vez que ofereceu resistência à prisão.