Homem é preso por lesão corporal, ameaça, desacato e danos ao patrimônio público
O suspeito estava armado de uma faca e ameaçava a irmã e o sobrinho menor de idade.
Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 40 anos foi preso na noite de sábado (16), na cidade de Canarana (MT), suspeito de lesão corporal, dano, crime contra o patrimônio, resistência, desacato e ameaça.
A Polícia Militar foi até o bairro Morada do Sol, com a informação de que um homem armado com uma faca, estava tentando matar a própria irmã e o sobrinho.
No local os policiais se depararam com um homem de 33 anos, segurando o suspeito que estava com uma faca nas mãos.
Com a chegada da guarnição policial, o homem relutou em se render, no entanto, acabou soltando a arma branca e tentando fugir em uma motocicleta.
A fuga foi impedida pelos militares, que fizeram uso da força moderada para conter o suspeito que resistiu a abordagem, chegando a derrubar um policial.
Segundo a PM, o homem danificou o camburão da viatura com chutes e cabeçadas, e na Central de Atendimentos, bateu sucessivas vezes com a cabeça na parede, proferindo xingamentos e ameaças de morte contra a equipe policial.
As vítimas disseram que o suspeito estava embriagado e chegou a arrancar o portão da casa da irmã para agredi-la fisicamente.
A irmã de 31 anos, informou que são constantes as ameaças e importunações por parte do suspeito, à ela e ao filho menor de idade.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.