Cidades

Homem é preso por extorsão, crime ambiental e ameaça com barra de ferro próximo à Barra do Garças

O suspeito possui uma extensa ficha criminal e é temido na região.

Da redação/Rede da Notícia

Um homem foi preso nessa quinta-feira (17), na cidade de Arenópolis (GO), a 122 km de Barra do Garças (MT), suspeito de extorsão e crime ambiental após atear fogo na vegetação de uma área no município.

Segundo a polícia, A. L. A. J. esteve em um estabelecimento comercial armado com um pedaço de ferro pontiagudo e uma chave de cano, fazendo ameaças com esses objetos e exigindo dinheiro .

Sem conseguir o dinheiro que pretendia, o suspeito se deslocou até uma área de terra pertencente ao empresário que ele ameaçou e tentou extorquir, e ateou fogo na vegetação do local, comprometendo a segurança de uma auto elétrica que funciona nas proximidades.

O fogo foi contido pelo empresário e por populares e evitou que atingisse o estabelecimento comercial próximo.

Segundo a polícia, ao longo do dia foram vários relatos de que o homem estaria coagindo pessoas na cidade tentando extorqui-las.

A. L. A. J. que possui diversos antecedentes criminais, pela prática de furtos, ameaças e extorsões Além disso, é considerado temido pela população da cidade devido a sua ficha criminal que, de acordo com a polícia, inclui um homicídio praticado no município, fato que impede as vítimas de acionarem a polícia quando as ameaças e extorsões são praticadas.

O homem foi localizado pela guarnição policial, autuado em flagrante e encaminhado para a unidade prisional da cidade de Caiapônia (GO).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo