Homem é preso após soltar cinto de segurança de mulher e bater carro de propósito quando ia assinar divórcio
Vítima contou que no momento da batida eles estavam indo ao cartório dar entrada no divórcio. O suspeito deve responder por lesão corporal contra a mulher e tentativa de feminicídio.

Kariny Bianca, g1 Goiás
Um homem foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de soltar o cinto de segurança da esposa durante uma briga e bater o carro de propósito em uma caçamba de lixo, no Setor Criméia Leste, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que na noite anterior tiveram uma longa conversa e que no momento da batida eles estavam indo ao cartório dar entrada no divórcio.
Já o suspeito disse aos policiais que no caminho para o cartório estava se sentindo mal e que tentou tirar o seu próprio cinto de segurança, mas desmaiou e quando acordou já tinha batido contra a caçamba de lixo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por uma amiga, que acionou a PM, e funcionários de uma empresa que fica em frente ao local do batida. Ela teve lesões na cabeça e ferimentos leves pelo corpo. Segundo os policiais, quando a equipe chegou no local, o suspeito estava sentado no chão do lado de fora da empresa.
À polícia, a vítima ainda contou que sofre agressões e ameaças do marido há vários anos, mas que nunca denunciou para preservar a sua família e que também acreditava que ele iria mudar.
O casal foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia e prestou depoimento. O homem deve responder por lesão corporal contra a mulher e tentativa de feminicídio.