Polícia

Homem é preso após ferir esposa com faca e ameaçar atear fogo na casa

Alterado, suspeito fez mais ameaças à mulher na frente da polícia e chegou a tentar resistir à prisão.

RDNews c/ Assessoria 

Um marido suspeito de agredir e ameaçar a esposa em Lucas do Rio Verde (MT), foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (27), durante atendimento da ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

O suspeito de 46 anos foi autuado pelos crimes de ameaça, desacato, resistência e desobediência, após ser abordado pelos policiais civis na casa do casal, no Bairro Jardim Primavera.

No domingo (26), a vítima procurou a Polícia Civil para relatar que, ao chegar em casa encontrou seu marido alterado. Na ocasião, ele teria começado a ofendê-la com palavras de baixo calão, além de proferir ameaças de morte.

Armado com uma faca, ele ido em direção a vítima, que ao tentar se defender acabou sendo lesionada no rosto. Na delegacia, a comunicante representou contra o agressor e requereu por medidas protetivas de urgência.

Em seguida, uma equipe foi até a casa da vítima, com a finalidade de acompanhá-la para que ela retirasse os seus pertences, até que a Justiça decretasse a medida cautelar de afastamento do agressor do lar.

No local, o suspeito foi informado sobre a situação, bem como solicitado para ele cumprisse a ordem em virtude do contexto de violência doméstica, em que a vítima estava amparada pela Lei Maria da Penha.

No entanto, o marido passou a ser agressivo e a falar na presença dos policiais civis que colocaria fogo na casa e mataria a esposa, concretizando as ameaças feitas anteriormente. Diante da reação do investigado, os policias deram voz de prisão.

Ao ser detido, o suspeito tentou resistir a prisão e passou a ofender e ameaçar de morte os investigadores. Na delegacia também foi necessário o uso da força moderada para colocar o conduzido na cela.

Após ser autuado em flagrante por ameaça, desacato, resistência e desobediência, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo