Homem é preso ao espancar a mulher grávida com pedaço de madeira em Aragarças
O suspeito tentou empreender fuga se escondendo em um matagal, porém, acabou preso pela Polícia Militar.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa grávida com um pedaço de madeira. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (28), no bairro Bela Vista, em Aragarças (GO).
Conforme relatos dos policiais, a equipe foi acionada com a informação da agressão, e no local constataram a veracidade, ao se depararem com a mulher caída ao chão, no meio da rua.
O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Getúlio Vargas, onde permaneceu hospitalizada devido à uma contusão na região frontal da cabeça.
A mãe da vítima informou que a filha discutiu com o amásio, e que ele, utilizando um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na cabeça da mulher que está grávida e fugiu em seguida.
Após um intenso patrulhamento, o suspeito foi encontrado e preso.
“Trata-se de uma pessoa com antecedentes criminais. Ele tentou foragir se escondendo em um matagal, porém, não conseguiu se esquivar do cerco policial. Foi localizado e apresentado à autoridade policial civil que ratificou a prisão em flagrante “, afirmou o comandante do 47° Batalhão, major Antônio Ghiovani que acompanhou a ação policial.
De acordo com o delegado de Aragarças,Fábio Marques, trata-se de uma tentativa de feminicídio.