Polícia

Homem é morto com tiro no ombro e polícia investiga tese de tiro acidental

O proprietário da casa teria demorado cerca de 30 minutos para chamar o Samu e caso é investigado.

Luis Vinicius | RDNews 

Lucas Fatorelli Pereira, de 24 anos, morreu após ser baleado com um tiro no ombro, no bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (MT). A suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha sido atingido com um disparo acidental de uma arma de fogo que  pretendia comprar.

Os policiais informaram que Lucas foi à casa de um homem, de 20 anos, com a intenção de comprar uma pistola 9 milímetros. Durante a negociação, a arma teria atirado e atingido o ombro da vítima. O disparo teria sido feito, a princípio, de forma não intencional pelo proprietário da arma.

Entretanto, o proprietário da casa teria demorado cerca de 30 minutos para chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe do investigado também estava na residência e também não teria acionado os socorristas.

Quando os agentes do Samu chegaram ao imóvel, Lucas já estava morto. A polícia investiga também se a mãe do suspeito teria entregado a arma do fato para uma outra pessoa escondê-la. Eles admitiram essa informação em depoimento na delegacia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e na sequência será liberado aos familiares para procedimento fúnebres.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo