Homem é morto a tiros ao discutir com rival em bar no interior do Estado
Segundo o boletim de ocorrências, o acusado chegou ao bar “Esquinão”, no distrito de Campo Limpo, para comprar bebidas.
Jessica Bachega/Gazeta Digital
José Carlos de Arruda, 25, foi morto a tiros na noite de sábado (28), em Acorizal (MT). A vítima discutiu com o suspeito identificado como “Queimadinho” em um bar da cidade. O atirador também atingiu outra pessoa que estava no estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrências, o acusado chegou ao bar “Esquinão”, no distrito de Campo Limpo, para comprar bebidas. No local, houve desentendimento entre suspeito e vítima e o criminoso disse que iria buscar uma arma para matar o desafeto.
O homem foi embora e logo depois voltou armado. Ele se aproximou correndo no local e atirou com o alvo. João Carlos foi atingido por tiro no peito e na cabeça. Outro cliente do local foi ferido no braço.
Em seguia o suspeito fugiu do local.
Foi solicitado apoio da equipe policial de Jangada (MT) e também uma ambulância de Acorizal.
Porém, quando o socorro chegou, João já estava sem vida. A vítima ferida foi levada para atendimento médico no hospital da cidade.
Os militares isolaram a área e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar os devidos procedimentos no local.
Foram feitas rondas na região e o suspeito não foi localizado. Testemunhas não informaram qual a motivação da desavença entre João e Queimadinho. O caso será investigado pela Polícia Civil.